domingo, dezembro 30, 2007

Vesti azul...minha sorte então mudou...




Pois quem tem mais ou menos a minha idade, sabe do que falo.
Sim, é mesmo da música aquela...do Wilson Simonal (bah...mas como sou antiga...Alvarenga!)
Que nada...
Pois aqui em Portugal, usa-se a cor azul para esperar o novo ano. Que, segundo alguns, dá sorte, mas sobretudo, saúde. E, como diz o cara aquele da Globo, saúde e paz, o resto se corre atrás,
por via das dúvidas, resolvi apetrechar-me a caráter, como manda o figurino, e lá me fui à loja do chinês ali da esquina, comprar o necessário.
Que não seja por isso.
Aproveitei prá comprar mais um pijama (eu e os pijamas!!) quentinho, de soft, porque ainda teremos muito inverno pela frente. Azul, claro! Cheio de bonequinhos bordados. Gracinha...
Lembrei da Luísa e o seu Tip Top rosa, que eu disse que era da Pantera. Gostou tanto, que cada vez de trocar de roupa era um berreiro. Só queria vestir aquilo.
De resto...na passagem do ano no Brasil, a gente costumava usar branco, amarelo...pelo menos até onde lembro. Aqui é azul. Novidade prá mim. E tem mais aquela coisa de eu ser colorada, não sou lá muito do azul...
Enfim... vamos a isto!
Saúde nunca é demais!
Energia da boa, quanto mais, melhor!
Muita luz prá toda a gente!

Luz azul, bem azulzinha, viram! Não esqueçam!

Nenhum comentário: