terça-feira, dezembro 04, 2007

Fechando em 150, pois...

Então é isso...
Postagem de número 150.
Ok.
Deixa ver...é preciso dizer alguma coisa importante, alguma coisa que marque, é isso?
Pois lá vai!

É o "poemeu" aquele, o primeiro post deste blog...que fiz há uns 15 anos atrás, acho eu...(o poemeu, claro, não o blog!)

"Não é o sonho,
é a vida que me basta.
Mas é o sonho que me leva,
é o que me arrasta."

Em outras palavras, nada mudou na minha essência.
Pelo menos a parte que eu acho boa.
A parte não tão boa venho tentando superar, a cada momento.
Tô tentando, gente, sério que tô.

Uma grande abraço a todos e obrigada por lerem e acreditarem no que escrevo.
É a minha foto, afinal...
Valeu pela parceria.
Continuamos por aqui, devagar e sempre.

Saudações Sportinguistas e Coloradas!
Olha só, parece até a bandeira de Portugal!
Rssssssssssssssssssssssssssssssssssss...

Nenhum comentário: