sábado, dezembro 22, 2007

Aos meus filhos...aos meus netinhos, à minha mãe e aos meus irmãos e suas famílias.

Família querida,

Quero dizer que, mesmo com toda a distância que supostamente possa nos separar, o meu amor por vocês é tão grande e tão profundo, que sempre vão estar dentro do meu coração, não importa o tempo, nem o espaço, nem as datas...nem qualquer outra circunstância.
É incondicional.
Vou estar sempre com vocês.

Que possamos ser sempre melhores, a cada dia.
Que possamos sonhar sempre e que tenhamos para a vida os olhos ingênuos de uma criança, com todo o amor que, como ela, sejamos capazes de sentir e de espalhar, por onde formos.
E que sejamos sempre multiplicadores do respeito, da amizade, da justiça, da solidariedade e da vida em plenitude, sendo exemplo de pessoas inteiras e verdadeiras.
Que o Natal seja um dia de pensarmos nisso e de agradecermos por todas as coisas maravilhosas que nos têm sido possibilitadas pela vida afora.
Muito amor, imenso carinho e todos os beijos e abraços que puderem receber.
Contem comigo, para tudo, sempre!

Da mãe, avó, filha e irmã, cheia de saudade.

Nenhum comentário: