quinta-feira, dezembro 06, 2007

Fora isso...


Tá bem frio por aqui...Já andamos nessa de nos enchermos de casacos, bonés e cachecóis.
Invernooooooooooooooooooooooooooo!



Ontem fui ao Consulado Brasileiro.
Hã? Se passei o dia todo lá?
Capaz...
Só das 11 às 17hs. Coisa pouca.
E foi mesmo.
Já sei que há gente dormindo na fila, de colchãozinho e tudo, prá pegar senha às 9 da manhã. Faz lembrar as filas do INAMPS. Rárárá...Agora é INSS. E de alguns bancos, também, em dia de pagamento de milico...em outros tempos.
Eu fui super bem atendida. Claro, às 16:45hs da tarde. Mas a moça era extremamente simpática e depois de 5 minutos já tinha o documento na mão.
Ainda bem que não desisti, senão teria que ir hoje, de novo. Fazendo os cálculos, cheguei à conclusão de que atendem, na média 20 pessoas por hora. Eu tinha a senha 209, ou seja, a tendência era de que fosse atendida lá pelas 19hs ou mais. Infeliz ou felizmente, boa parte desiste. Cansa de esperar ou tem mais o que fazer.
Resolvi esperar.
Afinal, tudo tem o seu lado bom...conheci uma porção de brasileiros muito legais, ontem, enquanto esperava a minha vez. E demos boas risadas juntos.
Como se pode ver, nem tudo é espinhos.

*************************************************

Nenhum comentário: