sexta-feira, dezembro 07, 2007

Aniversário da Mara

Eu, o Zeca, a Betina, o Maurício, a minha mãe, a Mara e o Sérgio. Na foto só falta o meu irmão Ricardo, que não pode vir pro casamento do meu filho Gabriel.


É sim.
É hoje.
Entre os meus seis irmãos (e irmãs) tenho uma que se chama Mara, que é um pouco mais velhinha do que eu ( bem pouquinho mesmo), mas só na idade. De resto, me dá e sempre me deu de dez a zero!
Figura extraordinária e mais ainda, castiça, como diz o Arsénio.
Mora em Maceió e já lá vão muitos anos.
Tem três filhos, é professora, técnica em eletrotécnica e atualmente anda se vendo maluca com o trabalho de conclusão do curso de Matemática. Já foi funcionária da Caixa Federal e antes, de um outro banco, que foi incorporado pela Caixa. Também trabalhou na Traffo, em Porto Alegre, por vários anos.
Um dia, em função do tal banco, foi de mala e cuia prá Maceió.
É uma pessoa única, na verdadeira acepção da palavra. E uma irmã fora de série.
Mas volto a falar dela mais tarde, agora tenho que dar-lhe os parabéns.

Nenhum comentário: