terça-feira, fevereiro 19, 2008

Terça movimentada e o blog da Carolzinha...

Olá, gente!
Hoje estou particularmente contente.
Comecei a fazer um trabalho voluntário na Abraço, onde a minha amiga Margarida Martins é a Diretora Presidente.
Fui super bem recebida, as pessoas são muito especiais por lá. Posso dizer que me senti em casa. Já tenho mesa, computador e telefone. E já fiz uns contatos hoje. Tava até emocionada.
Ah...sim, trabalho na área de marketing. Imaginem, não podia querer nada melhor. Adoro isso.
E o trabalho da Abraço é exemplar.
http://www.abraco.pt/

Sim, agora a família resolveu se comunicar por blog...hehehe...
Isso é muito bom, exercita a produção textual e a gente tá sempre atualizado.
Melhor, impossível.
E o blog da Carol tá uma graça.
http://www.carolgorski.blogspot.com/

Bom gente, preciso de um banho e de uma sopa quentinha. Depois é dormir cedo, que amanhã pego carona do Arsénio prá ir ao trabalho, bem faceira.

Boa noite prá toda a gente.
Abraços!

2 comentários:

Carol Görski disse...

Azá mulé hein!?
Trabalhando então... q bom... fico bem feliz!
Assim vai estar em contato sempre com outras pessoas, coisa q nem gosta né... e vai se dar muito bem!
Parabéns mommy!
Beijos e valeu pelos elogios ao blog!

Roberta disse...

Que bom que foi tudo tão bem lá na Abraço Helô!!! Tu vai ver só o gás que vai te dar! Se bem que tu´já é motivada por natureza,mas enfim, vai te trazer outras energias boas.

Qto ao Blog da Carol, ta mesmo uma fofura! Tem uma foto que ela ta muito parecida com a Re, tu nao acha?
bjao