sexta-feira, fevereiro 15, 2008

E mais...

Amanhã é sábado e devemos ir comer um Cozido à Portuguesa, lá na dona Graciete. Há pouco me ligou prá saber da Carol e nos convidou. Ela liga todos os dias, prá saber de mim e da gurizada. E não é só por ligar, percebo nela um interesse genuíno, bom. Ela tem um coração enorme, cabe toda a gente lá.
Aos sábados quase sempre almoçamos com eles, os pais do Arsénio, onde, segundo ele e, já agora corrigindo o que falei noutro dia, "é bom e é de borla". Claro que é brincadeira. E uma brincadeira carinhosa que faz com a mãe.
Ela realmente cozinha com gosto e, por isso, faz com que tudo fique delicioso.
Sorte nossa!

E o Gabriel e a Rê finalmente nos deram a alegria de podermos ler o blog que criaram. Não dou o endereço porque, segundo ele, ainda está em fase de construção, mas assim que me autorizar, com certeza colocarei aqui. Há de tudo. Tempo em Dublin, muitas fotos, comentários. Tá mesmo muito legal. Eles têm mesmo uma sensibilidade muito apurada, como diz a Rô, irmã da Renatinha. E andam esparramando amor por onde passam. Isso é de fazer a gente muito feliz.

Hoje cedo pude estar um pouco com o Rodrigo, a Daiane e o Francisco. A Luisinha ainda dormia. Essas câmeras são mesmo um espanto. Prá nossa alegria, a gente se vê sempre que possível e se ouve com muita qualidade. É uma forma de matar a saudade, que é sempre grande, enorme, incalculável. Trocamos idéias, atualizamos as notícias e fico sabendo do progresso dos pequenos e dos maiores. E o Francisco está uma bebê lindo, dono de uma simpatia contagiante, esse gurizinho vai dar o que fazer. Daqui a uns dias faz um aninho. Queria tanto estar lá com eles prá comemorar, mas a gente ainda vai fazer muitas comemorações juntos, de certeza. Tenho fé que sim.

Há pouco consegui falar com a Carol. Passou bem a noite e continua tomando os remédios para fica boa depressa. Isso, filha, força e determinação! E não esquece de beber muita água e de se alimentar bem. A mãe tá aqui torcendo muito por ti. Fico muito feliz de saber que o Lucas é uma pessoa tão dedicada e carinhosa contigo. E agradeço sempre a Deus por colocar pessoas tão especiais em nosso caminho. Esse menino vale ouro.

Eu e a Raquel temos falado todos os dias, sei que está bem, fazendo um pouco de companhia à Carol e também batalhando atrás dos seus projetos. É uma lutadora, essa guriazinha. E que força que tem!

Não falei com a mãe depois de terça-feira, mas soube que houve um vendaval muito forte no Cassino, com bastante estrago. Vou ligar daqui a pouco, porque ainda é muito cedo no Brasil, prá saber dos detalhes e ver se está tudo bem com eles.

E agora, prá Vivian Dias, minha amiga de blog.
Encontrei o cd do Zeca Afonso!
Uau!
Hoje estou colocando no correio. Daqui a uns dias (no mínimo 10 ou 12 úteis) deves estar recebendo.
Espero que gostes e que divulgues a todos que têm sensibilidade prá essas causas tão bonitas. Ele foi um marco aqui para os portugueses. Pela simplicidade e pela sua luta pela liberdade, através da expressão musical.
Abração prá ti. E muita luz.

Bom, pessoal, que Deus cuide sempre de nós e nos proteja.

Fiquem bem. Vou caminhar um pouco mais. Um lindo e proveitoso dia a todos.

Nenhum comentário: