quinta-feira, fevereiro 21, 2008

Quinta-Feira, os acontecimentos, a recuperação da Carol e os jornais gratuitos...


Levantei cedo e saímos para o trabalho, eu e o Arsénio.
No caminho comprei a Visão e a Sábado (revistas), porque sempre chego um pouco mais cedo, prá aproveitar a carona, então sento em um banco em frente ao prédio da Abraço e fico lendo, até chegar o povo.
Também dou uma olhada em todos os jornais distribuídos no Metro gratuitamente. São vários. E o que é mais incrível (um dia ainda fotografo isso), toda a gente lê. É olhar-se de fora, através das janelas das carruagens (vagões), e tá todo mundo muito compenetrado, lendo. Vejo crianças indo para a escola e apanhando o jornal no dispositivo, para sair lendo, rua afora. Depois devem levar aos pais, em casa. Mas toda a gente lê, isso é o que vale.
E de graça!
Absolutamente de graça.
Em todas as estações do Metro, em todas as linhas, na linha do comboio, nas feiras livres, em algumas lancherias e cafés, nos semáforos, ali...à disposição de quem apetecer. E pagam-se com publicidade e anúncios classificados, pelos vistos.
Não, não é o governo quem paga.
Acreditem se quiserem.
Há o Metro, o Global, o Meia Hora, o Destak, o Dicas e o Hoje. Ainda há outros, que não lembro do nome agora. E olhem que são bons jornais.
Isso é algo prá se elogiar, sem sombra de dúvida.
.............................................................................................
Tô super contente. A Carol falou comigo há pouco e tava vindo lá do consultório do Dr. Renato. Depois de um tratamento bem disciplinado, repetiu os exames e tá tudo cem por cento. Conseguiu se livrar da tal infecção causada pela pedra no rim. Ufa!
Graças a Deus tá bem e me prometeu que vai continuar bebendo muita água. Que agora isso tá introjetado...se conscientizou de verdade.
Que bom!
Os filhos saudáveis e felizes...o que a gente pode querer mais desta vida?
Só posso agradecer.
..............................................................................................

Nenhum comentário: