quinta-feira, fevereiro 21, 2008

Amanhã.

Sexta-feira. Dia de arrumar as coisas prá viajar no sábado e deixar a casa organizada.
Amanhã não trabalho.
São três dias na semana. Segunda, terça e quinta, manhã e tarde. Quarta e sexta organizo as coisas por casa.
E neste sábado rumamos ao Algarve, Monte Gordo, no sul de Portugal, que ainda não conheço muito. De lá devemos dar um pulo até Sevilha (Espanha) e alguma outra cidade na volta. Uma semaninha prá recarregar as baterias, nada mau. As minhas? Nããããooo, as do Arsénio, tadinho, que anda louco por uns diasde descanso.

Estou curiosa, sempre fico quando vou conhecer lugares novos. Fico assim que nem criança, toda agitada, a palavra mesmo usada lá no sul do sul é "algariada"...hehehehe...
Já coloquei a bateria da câmera prá carregar, tô levando o que é preciso. Quero ver se fotografo bastante. Não posso esquecer de nada.
A previsão do tempo não tá lá essas coisas, marca chuva para o final de semana também no sul. Mas já estamos acostumados, vamos ter que contar com isso e programar algumas coisas que possam ser feitas, mesmo com tempo não tão bom assim.

Pollyanna...Pollyanna...hehehe.
Vou tentar não perder o fio da meada, estamos levando o portátil com internet banda larga, da Sapo. Se der no jeito, escrevo no final da tarde ou à noitinha, contando sobre o passeio, enquanto estivermos por lá.
A ver vamos.
Ainda bem que sábado tá aí...
Fico bem ansiosa...cheia de expectativas...rsssssss



Nenhum comentário: