domingo, fevereiro 10, 2008

Domingooooooooooooooooooooo...


Hoje cedo nos apetrechamos e fomos andar de bicicleta até o Parque das Nações.
Dia de bastante sol, as pessoas todas na rua, caminhando, correndo, bicicleteando. Gosto desse clima assim, quase primaveril. Mas na ida estava fresco. Quase que me arrependia de não ter colocado uma blusa mais grossa por baixo do abrigo.
Andamos quase duas horas. Contando com a paradinha básica no bar das bicicletas para um sumo de laranja e um café, sentados ali, olhando o Tejo e suas gaivotas e os grupos de ciclistas que chegam e ficam ali, contando suas histórias. Outros vêm sozinhos. Uns tomam café, outros uma água, alguns comem qualquer coisa, outros tomam um copinho de vinho. É dia de fazer as vontades.

O almoço foi no restaurante da Graciete onde, segundo o Arsénio, se come muito bem e não se paga. Que cretino!
A comida dela é sempre um espanto.
Hoje foram os "secretos", que são bifes magros de carne de porco preto. Delícia.

Ontem caminhamos hora e meia, à beira do rio. Andamos em função de botar as gorduras a mais abaixo. Se vamos conseguir, sei lá. Mas a pressão volta ao normal e a gente se sente muito bem com o exercício. Resta saber se teremos persistência. Eu acho que sim.
De resto, tirando o domingo, onde se pode abusar, os outros dias da semana, pelo menos prá mim, são de uma dieta meio leve, meio não. Ainda não me pesei, mas acho que emagreci um pouco. Depois vejo.

Amanhã é dia de visitar a Nauticampo, na FIL. É o maior salão internacional de navegação de recreio, campismo, caravanismo,desporto e piscinas. Já é a segunda que visito, desde que estou aqui. Vamos namorar as autocaravanas, de novo, sim. Há cada uma que a gente nem acredita em tudo o que se pode ter lá dentro. Um verdadeiro espetáculo.
Sim, vamos levar babeiros...
E, claro que eu vou tirar fotos.
Amanhã, sem falta, vou fazer a inscrição para a 18ª Mini Maratona de Lisboa, que acontece dia 16 de março. Desta vez o Arsénio disse que também vai. Ano passado fizemos eu, a Tina, o André e o primo Sérgio. Foi muito legal, eram mais de 50.000 pessoas. Neste ano vão limitar a 30.000. Por isso temos que agilizar a inscrição, senão ficamos de fora.
Claro que eu não corro desesperadamente, né...mas faço a passos muito rápidos, sério.

Gente, era isso...
Se me lembrar de mais alguma coisa, volto.
Abraços mis!

Nenhum comentário: