domingo, fevereiro 17, 2008

Conversas no msn...

Enquanto o Arsénio vê o jogo do Sporting (acreditem, mas ele quase que esquece que era hoje!), eu fico aqui falando com o povo no msn.
Já falei com a Janetinha, lá em Brasília, com a (pois é, também em Brasília) e ela me deu uma receita de Purê de Milho, que deve ser um espetáculo.
Sim, vou passar a receita, sim.
Esperem.
No final.
Falei com a Tânia, minha colega e amiga da Caixa, lá de Santa Maria.
Ah...com a Margarida Martins, da Abraço. Gente muito boa a Margarida. Amanhã de manhã vou lá ver o que posso fazer prá ser útil, trabalhar um pouco com ela e com o pessoal da Instituição.
www.abraco.pt
Agora estamos falando, eu e o Gabriel.
Em Dublin fazem 3 graus neste momento. E trocamos uma idéia sobre o ato de tomar banho ou não, nessa friagem toda...hahahahahaha!!!
Eu voto contra, vai que a criatura pega uma gripe...
Se bem que um banhozinho bem quentinho, um pijama de pelúcia e uma caminha depois, até que não é mau. Mas ele, de certeza que não vai botar um pijama de pelúcia.
Mas o cara já tomou banho de tarde! Prá que outro banho? Depois, como diz o Sérgio "Ataliba" Flores, vem uma burra conta de luz e de água!
Deixa prá lá. O negócio é sem banho hoje.
Lá, né.
Aqui tá frio, mas nem é prá tanto. Devem estar uns 15 graus. Ou 12. Nem sei.
Mas dá prá tomar banho. E é isso que vou fazer agorinha mesmo. Depois vou ler um pouco, na cama, até pegar no sono.

Abraço prá todos.
Até a vista.

Ah...sim, a receita da Rô:

PURÊ DE MILHO

1 lata de milho ou o equivalente de milho cozido
2 latas de leite
1 colher de manteiga
Bater no liquidificador com uma colher de sopa de maisena ou coisa que o valha.
Depois, cozinhar em fogo brando, mexendo até engrossar.
Diz que fica uma delícia.

Eu acredito.

Boa noite, gente!

Um comentário:

Carol Görski disse...

Vou tentar fazer o purê de milho... me pareceu muito bom e fácil de fazer!
Thanks!