quinta-feira, março 20, 2008

Ufa!

O dia foi de muita atividade, hoje.
Faxina meio geral. Eu de um lado, o Arsénio de outro. Firme naquele paninho dele e o tal do spray prá lustrar o que aparecer na frente.
Fundo musical, claro.
Hoje foi Bon Jovi e depois Beatles, no seu melhor.
Aspirar o pó também é com ele. Sou alérgica e tenho rinite. Ou é tudo a mesma coisa...
Acabamos e depois ainda tinha a outra função, o supermercado.


Depois banho, comer qualquer coisa e eu ainda fiquei na cozinha esperando um pudim de leite condensado ficar pronto, enquanto descascava umas mandiocas duríssimas (de Porto Rico, vê se eu posso!) e as colocava de molho, para fazer o tal Bobó de Camarão, amanhã no almoço.

Ainda lavei os camarões e me dei ao trabalho de tirar com um palito os intestinos de todos os gajos, um por um. Depois, alho neles. Sumo de um limão e um pouquinho de sal e coentros amassados. Já ficam no tempero, prá apurar o gosto.
Gosto de preparar com tempo, assim amanhã não dá correria e temos visitas para o almoço. Nossos amigos Isa e Énio vêm, finalmente, provar o que já fazia um tempão que prometia fazer, mas nunca cumpria. Amanhã sai, de certeza.
Confesso que tô bastante cansada, acho que não me aguento por aqui acordada por muito tempo, mas vou dar uma esperada, prá ver se a gurizada aparece.
Mãe é fogo!

Nenhum comentário: