segunda-feira, março 31, 2008

Outra semana...amanhã já é Abril.

De manhã, esquecia de dizer, passo por duas senhoras. Uma deve ser a mãe e a outra, a filha. A filha é capaz de ser a mãe, a mãe deve ser a avó. Ambas levam carrinhos de bebê. A curiosidade é que um carrinho é simples, o outro é duplo, daqueles de carregar gêmeos. E eles são três. Isso. Trigêmeos. Elas passam apressadas, empurrando os seus carrinhos. Acho que os levam prá creche ou algum maternal. Sempre sorriem. Eu sorrio de volta. Algumas vezes, as pessoas que passam param e pedem para ver os bebês, que quase sempre vêm a dormir. Hoje, por acaso, estavam os três de olhos bem abertos, observando o caminho. Não sei se são três meninos, três meninas ou se há uns e outros. Mas são absolutamente iguais, vendo assim.
É uma cena que me comove, todos os dias.
Se calhar, ando bastante sentimental. Mas acho que este é o meu estado natural.
Aliás, não acho, tenho a certeza.

Bom dia, pessoal.
Volto mais tarde.

Um comentário:

Jotta disse...

Muito provavelmente é a Avó com saudade dos seus guris...