quarta-feira, março 12, 2008

O resto do dia e outras tretas...

Passei o dia mesmo na sorna.
Fazendo uma coisica e outra aqui e ali, mas sem muita canseira. O dia passou correndo.
Aproveitei prá fazer a minha declaração do IRRF. Ufa!
Por incrível que pareça, neste ano não vou ter que marchar com nenhum. Ainda recebo alguma coisa. Nada mal.
...........................................................................
À tardinha deu-me prá fazer uma sopa de moelas. Acho que ficou boa.
Também tentei fazer moelas estufadas. Não deu muito certo. Pus a cozinhar por um longo tempo, depois deitei a água fora, fritei, coloquei cebola, alho, tomate, pimentos e azeite. Ainda ficou refogando por quase uma hora mais. Mesmo assim ficaram rijas.
Danou-se.
Come-se igual.
Eu não, né. Só tomo sopa. O Arsénio é que adora moelas. Mas não sei se adorou essas. E eu bem que coloquei uma pitadinha de picante, porque sei que ele gosta.
Mesmo assim, sei lá...
............................................................................
Estou aqui de plantão, esperando a turma do Cassino entrar no msn, mas nada...
Devem andar pela praia, lá ainda é cedo e o tempo deve estar bom.
Há de ser madrugada aqui e o povo não aparece...
............................................................................
A Carol hoje andou a encher o blog de conversa e, a mim e a outros tantos, de elogios.
Adorei ler, bem legal mesmo. Até fiquei encabulada com as palavras dela.
Mas depois, falando no msn, disse que já tinha esgotado os assuntos...
Rárárá!
Que figura.
............................................................................
Hoje não falei com a Raquel.
Vou dar uma ligada.
Se não estiver dando aulas na URI, atende.
Ligo para o número dela, que tenho certeza ser o dela. Mas cai numa caixa postal onde alguém fala que é a caixa postal de Dirlei ou Dirlene. Ou será Sirlei? Sei lá, não dá prá entender o que a criatura fala. Já não é a primeira vez que isso acontece.
Minha nossa!
Vou ter que confirmar com ela, depois.
Vai saber se mudou o número do telefone e esqueceu de avisar...numa dessas foi.
.............................................................................
Bom, vou dar mais um tempo por aqui, se ninguém aparecer, vou nanar, que amanhã é dia de levantar cedo.
............................................................................
Sobre as notícias?

Bem, "Avaliar os professores neste ano lectivo passou a ficar ao critério das escolas". A nova "flexibilização" do regime, que na prática permitirá encontrar "alternativas" para todas as escolas que não se considerem em condições de avançar foi anunciada ontem, pelo Secretário de Estado Adjunto da Educação, Jorge Pedreira, após uma reunião com a Federação Nacional dos Professores (Fenprof)
Foi o que li no Diário de Notícias de hoje.
Certo é que a Marcha da Indignação teve um bom efeito.
Cabe agora às escolas e seus gestores levarem a tarefa a termo, uma vez que já existem algumas com o processo implementado. Portanto, impossível parece não ser...
..............................................................................
Por outro lado, mas bem por outro mesmo...

Diz no Metro de hoje que Amsterdã, na Holanda, libera a prática de sexo em parque.
A partir de setembro será permitido fazer sexo no principal parque de Amsterdã, o Vondelpark, porém com a observação de algumas recomendações.
Preservativos devem ser descartados longe do local; isso nunca poderá acontecer nas proximidades de parques infantis e só devem efetivar-se após o anoitecer.
Ah...e outra, as duas ou mais pessoas que estiverem a praticar o ato, devem controlar os barulhos, para que não atrapalhem a visita dos demais frequentadores do parque.
Olha só!
Como diria o meu amigo Ivan Giacomelli: Mas que modernidade!
...............................................................................

2 comentários:

Carol Görski disse...

Também sou fã de moela!
E, na verdade, acho sem graça se não fica meio durinha... macia não tem graça!
Só para constar!
Beijos

helo flores disse...

hahahahaha...
Mais uma que eu não sabia.
Que legal!
E daí, manda ver naquele blog lá, tem muita gente acompanhando e querendo ler as notícias e ver as fotos.
Beijoca, filha!
Fica com Dios.
Manhê!