segunda-feira, março 17, 2008

O dia de hoje...

Acordei cedo e acabei não fazendo as análises. Farei na sexta que vem.
Não deu prá resistir ao Bacalhau à Braz e a saladinha de camarão e tomates lá na casa da Isa e do Énio, ontem à noite.

Fazer uma desfeita dessas...de que jeito? Também não posso ser mal-educada, né...
A desculpa é boa e nem é esfarrapada.
Tava tudo divino.

........................................................................................................
Como não fui fazer as análises, peguei boléia do Arsénio para o trabalho.
O dia começou meio quente e acabou chovendo e esfriando. Saí de casa meio desabrigada.
Resultado: se eu não tiver catado uma gripe das antigas, tanto melhor, porque eu fui com uma camisa e uma jaqueta jeans por cima. A uma certa altura, andava tiritando. E a chuvinha tava fria prá caramba.
Prá prevenir, sumo de limão em exagero.
........................................................................................................
Falei com o Rodrigo logo cedo. Ainda bem que conseguiu mandar a minha encomenda hoje, a Certidão de Antecedentes Criminais no Brasil, tenho que dar entrada dos meus documentos no SEF e, além disso, uma latinha de pomada Minâncora.
Tão rindo?
É, pomadinha importada do Brasil, sim, que aqui não tem, não. E eu sinto uma falta danada, cada vez que me aparece uma espinhazinha (borbulha) chata no rosto. Sempre tive verdadeiro pavor de espremer o que quer que seja na pele.
Pois é, com a pomadinha Minâncora, aquela da latinha laranja, sim senhora, as espinhas secam que é uma beleza, sem precisar ficar fuxicando nelas. E podem me chamar de ortodoxa...hehehe...nem dou bola.

Veleu, Rodrigão! Obrigada!
.........................................................................................................

Na Abraço o dia foi muito proveitoso. Consegui fazer alguns contatos importantes para a captação de apoios. Espero que amanhã tenha ainda mais sorte. É tão bom quando as coisas dão certo!
.........................................................................................................

Os blogs da gurizada andaram, hoje. A Carol, contando coisas dos últimos dias, experiências e aventuras em Santiago City e do concurso do INSS que ela e a Raquelita fizeram ontem. O Gabriel fazendo uma cobertura interessante do feriado na Irlanda, dia de St. Patrick, com direito a fotos e fotos. Pelo blog da Vívian fiquei sabendo que recebeu o cd do Zeca Afonso, que eu tinha prometido, e fiquei contente por ela. Também o Beto Pires falou há pouco comigo e se disse encantado com o cd da Amália Rodrigues que mandei prá ele. Grande figura, o meu amigo Beto, que insiste em dizer que devo cantar a qualquer custo. Mas fazer o que? Aqui ainda não encontrei parceiros que toquem. E eu não toco coisa alguma, só sei cantar e, mesmo assim, também não é tudo isso.
Enfim...notícias boas.
..........................................................................................................

Também falei com o meu irmão Ricardo, por telefone, ele tá lá no Cassino passando uns dias com a mãe e o Sérgio. O Sérgio, outro dos meus irmãos, tinha me pedido uma camiseta da Seleção da Espanha. Mandei de presente prá ele, tinha chegado hoje e ele tava feliz da vida, todo emocionado, agradecendo em espanhol. Querido.
Tô torcendo prá que o meu irmão Ricardo venha me visitar em Abril. Tomara!
...........................................................................................................


E o Sporting acaba de vencer por 4 a 1 o Nacional, da Madeira.
Ufa! Isso é muito bom! E o Arsénio fica feliz...hehehe.
............................................................................................................

Acabo de falar com a Daiane. Aliás, estou falando com ela. Me conta que a encomenda vai chegar em três dias e ainda se pode rastrear pela Internet! Beleza! Quanta modernidade!
Só não veio a Minâncora, fica prá próxima. Em compensação, mandaram lembrancinhas da festa do Mano. Que legal! Sempre ajuda a amenizar a saudade que tenho da gurizada. Que não é nenhum pouco pequena. É imensa. E não dá nem prá começar a pensar muito a fundo. Senão a coisa pega.
.............................................................................................................

Bem, gente, uma bela noite.

Volto amanhã.

Fiquem com Deus.


.............................................................................................................

Nenhum comentário: