sexta-feira, março 14, 2008

Aniversário do Thiago...meu afilhado.

Dupla bonita! Ele e a Patty.

Diz ele que é o Chico Bento... será que o peixinho era ali do Guanabara? Fala sério...

Aqui diz que tá compondo...nisso acredito.

Ele e os guris da banda. Sim, sim, na faculdade, acho eu.



Será que toca mesmo? Mas bah!
Tem pinta.




Então é assim, o aniversário era ontem, dia 13. Passei o dia tentando ligar pro telemóvel do gajo e nada...Só dava desligado. Deste jeito, como é que uma madrinha vai dar os parabéns pro seu afilhado? Não dá, né...
Fica difícil, no más!
De qualquer forma, aqui vai a homenagem.
O Thiago, este meu afilhado, filho da minha irmã Betina e do meu cunhado e amigão Augusto, neto da dona Helena e da dona Tereza e namorado apaixonado da Patty, é uma figura. Dá prá ver, né? O cara é multifacetado, no bom sentido (êpa!).

Músico por gosto imenso, agora diz que é compositor. Uau! quem duvida é louco.
De vez em quando também ataca de pescador. Pura verdade, acho que esta é a única foto que tem, pescando. Mas vamos em frente.
É super carinhoso, bonitão, inteligente, alegre, cantante e dono de muita piada. Não é que o guri saiu louco de espirituoso! Onde ele tá é uma alegria só.
Pudera, filho da Betina e do Augusto, que não deixam escapar nada. Deixou picando, tá feito!
Agora está terminando o curso de Engenharia de Alimentos e indo pro Paraná, trabalhar lá. Só imagino o que esta figura vai aprontar de legal lá praquelas bandas. Hein, Thiago? Fala aqui prá dinda, fala...
Falando sério, o meu afilhado Thiago é mesmo uma figura cativante. Nada menos que isso.
Só tem um senãozinho...é gremista. Mas também, não fosse isso, era perfeito.
Bom, guri, brincadeiras à parte, já que não consegui falar ontem contigo e, embora tenha deixado recado no "orgute", queria te mandar um super abraço, carinhoso mesmo, e te desejar nada mais nada menos do que tudo aquilo com que sonhares.E de lambuja, muita saúde, amor, alegria e música. Uma pescariazinha de vez em quando, prá relaxar, no más.
No trabalho e na vida, muito sucesso e importantes conquistas.
É pouco?
Ah, então pensa aí em tudo o que quiseres mais, que vou providenciar para que os anjinhos olhem, parem, escutem e digam amém.
Beijão!
Um abraço especial de primeira!
Da tua madrinha e fã.
Tia Lolô

Nenhum comentário: