sexta-feira, março 14, 2008

Sexta e as perspectivas...

I don´t believe in it!
Tinha escrito um enorme texto, com fotos e tudo o mais. Depois me perdi em pesquisas no google e tal, quando fui voltar, achei que tinha salvo.
Que nada!
Tudo pelo ralo! (Se o PC tivesse ralo)

A ver se me lembro.

Começava assim:

A sexta é mesmo isso.
Perspectivas de um belo final de semana. (não era bem assim, mas vá lá)

Comentei que depende bastante da gente fazer com que seja ainda melhor, que o negócio era usar de criatividade.
Enfim, propunha que colocássemos a cabecinha em alfa, a pensar...pensar...

"Se fizer bom tempo, amanhã, se fizer bom tempo, amanhã, eu vou.
Mas se, por exemplo chover, mas se, por exemplo, chover, não vou"
(Maricotinha - do baiano da cabeça branca de maior talento no nosso Brasil, Dorival Caymmi).

O lento em negrito é prá nunca esquecer que lá no nordeste do nosso querido Brasil tudo é assim mesmo, muito tálento. Mas isso não é idéia minha não. É o que se comenta por aqui, a bocas enormes, grandes, médias, pequenas e minúsculas. Todas muito cheias de dentes, ora sim senhor.

Mas o Dorival acaba por me transportar ao Bossa Eternamente Nova, em Santa Maria, ano passado. E me dá saudade da gurizada.

A Maricotinha é uma das últimas músicas que a gente canta no show. Canta não, faz vocal. Quem canta (e como!) é o nosso talentoso amigo Otávio Segala, o cara aquele que "durante suas apresentações, ficamos sem saber se ele é o violão ou se o violão é ele, ou uma coisa só", como muito bem diz o músico e compositor gaúcho Raul Boeira, em depoimento ao blog do Segala, http://www.soteia.blogspot.com/ , que vale a pena conferir.
O homem é genuíno e original.

Já lembrei, me perdi tentando achar uma foto do Bossa, prá colocar aqui, embora acredite que lá nos primórdios do blog já haja alguma. Ou até mais. Depois vejo.

Ontem acabei esquecendo de comprar a VISÃO. À noite andava esquisita, sentindo que tinha faltado alguma coisa no dia. Vou sair à rua e ver se ainda acho. Difícil. Se achar, compro.


O dia lá fora tá esquisito.
Amanheceu um dia lindo, com sol e tal.
Agora tá meio assim...assim...
Coragem, irmã.
Vamos à rua!

Em tempo...olhei no blog. A foto do Bossa que tenho aqui não tá lá essas coisas. Vou ter que pesquisar nos meus arquivos extremamente organizados de fotos. Ironias à parte, se o Arsénio estivesse aqui (e vai ler isso e comentar, tenho certeza absoluta) diria: Método! O Gabriel, por sua vez, corroboraria (credo, que palavra horrenda!): Método!

E eu, por ora, digo: Bye!

Nenhum comentário: