quarta-feira, novembro 28, 2007

Sporting


Pois é...perdemos ontem.
Mas foi com muita dignidade, isso foi! Não nos intimidamos.
Tudo bem, estamos fora do campeonato da Liga dos Campeões.
Mas até o final do primeiro tempo estivemos direitinho, com bom domínio de bola e o sistema defensivo a funcionar como deve.
Na minha humilde opinião, houve um certo descaso por parte do Manchester, tipo o que a gente chama de "entrar de salto alto", no Brasil. Mas sem tirar o mérito do Sporting, que não se intimidou em momento algum.
Visto isso, o "sir" resolveu engrossar a linha de frente.
Daí tinha que entrar aquele maldito argentino chamado Tevez (no bom sentido...calma) e, aos 61 minutos, fazer aquele arremedo de gol. Que nem foi dele, tá visto.
Autogolo de nooooooooooooooooovo?!!!!!!!! Oh...Marian Had!
Depois, claro, não ia faltar um gol do Cristiano Ronaldo. E tinha que ser aos 92!
Um bonito gol, com toda a certeza, dizer o que?
Tudo bem, vá lá, a vitória foi merecida. Mas só porque no segundo tempo o Sporting não conseguiu superar a pressão do adversário, se fosse pelo todo...não sei. Era 1 x 1.
Se terminasse aos 47...era bom, não era?
Mas um jogo tem dois tempos...

Alguns podem achar que não entendo nada de futebol (e até podem, se calhar, não entendo nada mesmo ou tenho uma leve noção), mas digo que continuo gostando muito da atuação do Moutinho, do Miguel Veloso, do Polga, do Levezinho, claro (apesar de ontem ter estado muito apagadinho).
Só que no jogo de ontem tiro mesmo o chapéu é para o goleiro (guarda-redes) Rui Patrício, esse menino de 19 anos que mostrou ter um grande potencial e medo nenhum.
Palmas!




Nenhum comentário: