quarta-feira, novembro 28, 2007

Lendo...

O Fiel Jardineiro, do John Le Carré.
Bom.
Mas ainda não tenho uma opinião. Depois...


" Aquilo que não nos mata, torna-nos mais fortes"
Isso é do Nietzsche? Puxa...já nem me lembro...
Em todo o caso falei pro Arsénio que era. E acho que é mesmo. Uma quase certeza.
Ele gosta dessa frase, mas não vai muito com o Nietzsche. Entenda-se...
Depois confirmo...


Falei ontem com o meu irmão Ricardo, pelo telefone. Hoje tira os pontos. A cada dia sente-se melhor. E vamos em frente com o nosso projeto de escrever, valha-nos isso!
Guri querido, esses seis meses hão de passar voando.
Sem ironia...juro.

A minha amiga irmã Eda (Floripa) faz aniversário hoje.
Antes de qualquer coisa, vou lá mandar-lhe um mail de felicitações carinhosas.
Beijo, Eda! que sejas sempre muito feliz! E que a gente possa ser sempre muito amigas, independente de tempo, espaço ou distância!


Acho o blog http://imigrantesofre.blogspot.com/ um barato! Vai lá e confere. Muito inteligente e divertido. E há ali os links de outros blogs super interessantes.


Vou dar uma volta pela Badela.
Até mais.
E um lindo dia.

2 comentários:

Wellvis disse...

Ahhhh são seus olhos.....

Beijinhos corados para ti ;)

Anônimo disse...

Que nada, amigo.
Escreves bem demais. E esse tom debochado, na dose certa, então...de verdade que gosto de ler o que escreves.
Muito legal.
Super abraço.