sexta-feira, novembro 30, 2007

Hoje é sexta-feiraaaaaa...

Tá bom, eu acredito!


Hoje tô meio pregada...não sei se por causa da gripe, o nariz trancado, essas coisas, acabei por dormir muito pouco. Eram duas da manhã e eu via filmes. A uma altura vi até "As Panteras", que aqui levam o nome de Charlie's Angels, como o original. Será? Xi, não sei se não faço confusão. Pensando melhor, acho que o seriado, aqui, é " Os anjos de Charlie". Mas isso também não vem ao caso...
Acho que consegui pregar o olho de novo já deviam ser quase cinco. E acordei eram quase sete.
Então foi café e um Cêgripe, goela abaixo. Espero dar uma melhoradinha.

**************************

Ontem, na hora da sopa, lá me veio o Arsénio com mais uma novidade. Eu digo, ele é mesmo um debochado.
Fico incomodando porque ele nunca diz se a sopa tá boa. E eu nem sou muito criativa com sopas. Aqui o povo é, porque consomem sopa diariamente. Então, há sopa de tudo. À moda disto, à moda daquilo, de feijão, de peixe, de legumes, da pedra, de amêijoas, de agrião, de alho francês, de beldroegas, de nabiças, de alface, de bacalhau, da avó, de berbigão... sei lá... uma infinidade mais que a minha memória se torna curta prá lembrar. Depois ainda há os caldos. Minha Nossa Senhora...Mas o mais famoso é o Caldo Verde.
Enfim, tento inventar. Assim até vou aprendendo, é bom.
Como nunca diz nada e às vezes fico achando que não gostou das minhas invenções, ontem, enquanto eu comia, vi que andava às voltas com qualquer coisa debaixo da mesa. Disfarçado é ele...
Então, tcha...ram...
Olha o cartaz que o cara apresenta!
Claro que tinha que ter foto! E tem, tá ali acima.
Eu posso?
**************************
Pois é...hoje é sexta. Mas ainda não tá parecendo...
O dia tá de encomenda...nem muito frio.
E eu aqui...a curtir essa desgranida dessa gripe...
**************************
Ia ao centro, não fosse isso.
Ao Largo Camões, no Consulado.
Mas hoje há greve geral por aqui, também não ia adiantar...se calhar nem há transportes. Ainda não ouvi, nem vi nenhum ônibus a passar ali na rua. Vou prestar mais atenção.
O metro normalmente para em dias de greve. É o primeiro.

Nenhum comentário: