quinta-feira, novembro 29, 2007

Aaaaaaaaaaaatchimmmmmmmmm!

Pois foi...
Não deu jeito, a danada da gripe pegou. Mesmo com todos os suminhos.
Fazer o que, agora é muito mel e xaropinho. Um dia sai...não nasceu aqui.

Bom dia, prá começar!
E prá começar bem.

Não assisti a nenhum jogo, ontem, mas sei os resultados. Toda a gente sabe. E deu o previsto.
Sem comentários...

Vou ter que ir ao Consulado do Brasil, tratar de uns papéis. Nossa! Isso é coisa prá um dia inteiro, com aquelas "bichas" lá. O melhor da festa é que acabamos por conhecer um monte de brasileiros e a história de cada um. Com o tempo que se fica na fila-bicha...
Vá lá...alguma coisa boa tem que ter, né...
Vou ligar antes. Se calhar nem é lá que tenho que ir. A ver vamos. Não sei onde se faz um substabelecimento de procuração prá mandar pro Brasil. Mas logo descubro.

A minha horta cresce a olhos vistos. Será que isso ainda vira uma floresta?????????????????
Ontem o Arsénio me perguntou se aquelas coisas verdinhas ali eram as plantas ou eu tinha colocado lá alguma outra coisa?
Anteontem queria saber se os coentros da sopa já eram da minha horta...
Minha Nossa Senhora!
Desse jeito não entras prá CEE, Doce...
Ele é um debochado de marca maior...isso sim!
Melhor. Não acredito nada em pessoas desprovidas de senso de humor.

Ontem estudei bastante sobre fotografia.
Mas preciso é ir à luta. Exercitar. Testar.
É isso.
Vou dar jeito.

Nenhum comentário: