sábado, janeiro 03, 2009

S á b a d o

Acordar de manhã sem ter absolutamente nada prá fazer também é bom. Ou tendo uma porção de coisas prá fazer e não ser nada daquilo que a gente queria.
Dar-se ao ócio, já disseram, pode ser bem criativo.
A mente fica livre prá qualquer coisa, é só deixar fluir.

Então, olhando o blog das Divinas, deu vontade de fazer aquela famosa listinha do que vou querer fazer em 2009, que começa assim:

EM 2009 EU VOU

Viajar mais
Conhecer Paris
Conhecer a Irlanda (visitar o Gabriel e e Rê)
Caminhar mais
Aprender a tocar violão (finalmente)
Cantar mais
Voltar a estudar Inglês (já não era sem tempo)
Aprender Frances (Tem que ser antes de maio)
Comer mais sopas, verduras, frutas e legumes (juro)
Comer menos doces e menos pão (help-me!)
Ficar mais magra (claro)
Fazer mais exercício físico (vou sim!)
Ler mais
Escrever mais
Plantar mais flores
Cuidar bem das que tenho
Desfazer-me de todas as coisas que não uso e nem vou usar e até de algumas que uso, mas bem posso passar adiante (só as MINHAS, tá Arsénio, prometo)
Fazer novos amigos
Cultivar as amizades como deve ser
Amar meus filhos e minha família cada vez mais, dizer e mostrar isso a eles, sempre.
Provavelmente ser avó (de novo, ôba!)
Dedicar-me sinceramente a atitudes e posturas que possam fazer diferença no mundo.

Acho que já dá, prá começar...
Um bom sábado, gente!
Volto mais tarde.
Já é quase meio-dia e vamos almoçar lá na Graciete.
Hmmmm...não é hoje que começo a sério. Amanhã. Vai ter que ser.

Ah...ia esquecendo...
Colocar um tradutor aqui no blog e mais outras coisinhas
Pedir ajuda

Um comentário:

Denardin disse...

Faltou uma coisa, conhecer o Porto helo!!!! será bem vinda aqui.heheh