domingo, janeiro 25, 2009

Aniversários


No mês de janeiro há mesmo muitas pessoas queridas de aniversário.
A prima Bela, o primo Marconi, o Júnior e o Guilherme, filhos deles.
Dia 20 o tio Augusto e a Zinha, mãe da Renatinha, minha nora, e uma grande amiga. No dia 22 a minha irmã Betina, de quem falei na quinta passada.
Hoje, dia 25, é o Ricardo, meu mano passarinho, que adora andar pelos ares, a desafiar as alturas.
Ano passado escaparam alguns, sem que eu tenha conseguido fazer a homenagem, mas para 2009 quero ver se todos recebem aqui no blog a sua mensagem.

2 comentários:

Unknown disse...

Helo Querida!!
Que penca de aniversariantes!!! Viva a vida!!!
Obrigada pela lembrança!! sei que tu esta sempre ligada!! E eu ja tive uma memória bem melhor que hoje, era muito raro esquecer de alguém, mas... aos poucos ela esta falhando!! faz paz parte a medida que a certidão fica mais amarelada!! hahahah
Beijos e abraços!!

helo flores disse...

Tá brincando?
És um furacão, mulher!
Quanto mais amarela a certidão, mais valor temos e mais interessantes ficamos, isso sim!
Beijocas.