domingo, janeiro 11, 2009

O domingo

Foi de botar a vida em ordem, prá começar uma nova semana.
Trilha sonora apropriada prá começar o domingo.
Alguns planos de viagens, pesquisas na internet, arroz, feijão e carne de panela no almoço, prá lembrar do Brasil. A memória da boca.
À tardinha, pão de queijo com chocolate quente, prá espantar o frio.
E falar com os filhos, prá amenizar a saudade grandona.
De resto, ler as revistas da semana, assistir a um filme e ler mais um pouco do livro do Saramago.

Acho que encontrei a escola onde quero começar a estudar violão.
Amanhã vou ver isso.

Terminou o domingo.
Amanhã é dia de ir prá rua cedo, toda entrouxada, que o frio continua, sim senhora.

Excelente semana prá todos.
Nos vemos...

2 comentários:

Anônimo disse...

Nossa, que surpresa agradavel!!!!
Eis que eu estava bisbilhotando os blogs de santiaguenses, para saber noticias da terrinha, quando encontro seu blog.
E vivendo em Lisboa, fiquei muito feliz, lembrei que em uma de nossas ultimas conversas vc mencionou que tinha um plano de ir p/ Portugal e, pelo que me lembro, tinha um novo amor nessa historia...rsrsrs.
Entao, presumo que tudo deu certo, que legal!!!
Tb tenho novidades: estou vivendo em Sao Paulo, encontrei tb um novo amor, nos casamos e estou muito feliz, dando aulas por aqui e tentando uma vaga em um curso de doutorado.
Estou muito feliz de te-la encontrado, Heloisa!!!!
Meu email eh o mesmo: dircedutra@yahoo.com.br
escreve contando as novidades.
Um beijao!!!E tudo de bom para vc!!!:D
Desculpa o mau portugues - teclado nao ajuda.

helo flores disse...

Muito legal, guria!
É isso aí, a vida segue e a gente tem que andar. O mundo é muito grandão.
Que bom que estás bem e feliz. É isso que se quer e devemos fazer valer os nossos sonhos, sempre.
Anotei o e-mail. Vou escrever, sim.
Beijo enorme.

Helô