segunda-feira, janeiro 12, 2009

Ai...ai...


O frio me congela até as idéias...

E encrencou o carro hoje cedo, acabamos indo pro trabalho de boléia com o amigo Énio.
E foi só a gente desistir, veio o mecânico e conseguiu fazer funcionar o carro na primeira tentativa.
Gozação?

Na Abraço, tudo calmo.

E o português Cristiano Ronaldo ganhou mesmo o título de Melhor Jogador de Futebol do Mundo de 2008, da FIFA. E o Pelé foi quem anunciou. Muita festa na Ilha da Madeira prá comemorar.
A brasileira Marta também ganhou, pela terceira vez. Fez um discurso simples e super emocionado. Fazendo bonito as gurias do Brasil!
Beleza!

Ah...e o Arsénio me diz que não é barbequim e sim berbequim, com "e", o que no Brasil chamamos de furadeira e que o vizinho de cima deve ter uma meia dúzia, para o caso de alguma avariar. O que ele não pode é ficar sem furar.
Não vou lá consertar a palavra, escrevo aqui e toda a gente fica sabendo.
Ok.
Sim, obrigada, pessoal, por acompanharem o meu blog. Especialmente para os seis seguidores a quem também, não por acaso, acompanho diariamente. Vivi, Márcio, Vini, Professor Carlão, Ruth e Froilam.
Valeu, gente!
Também a Lizi e tantos outros. O círculo cresce a cada dia. Acho isso muito bom e produtivo.

Era prá chover e esquentar, mas não há chuva e nem calor. Continua esse frio de rengueá cusco. Por quanto tempo é que já não sei, o povo do tempo não consegue acertar "uma".

A gurizada não tem dado sinal, nem uma fumacinha. Devem estar todos bem ou bem e acompanhando ao vivo a Copa de Santiago. Estão todos ausentes da Internet. O que importa é que estejam bem e com saúde, como se diz por aqui.
Mas, afinal, cadê toda a gente?

Quanto a mim, vou pro berço. Tá frio demais e não há quorum por aqui, no momento.

Bela noite a todos.

Um comentário:

Raquel Gorski disse...

Mãããee!!!

Eu tô por aqui, mas com algumas funções do tipo mestrado, vestibular e extras, a internet está ficando em segundo plano. Só para trabalho...heheheh. Mas a saúde está em dia e estou perdendo um pouco daquela camadinha adiposa, graças às leves construções gastronômicas da Dona Ilda. Um dia eu chego lá. BESOS