quinta-feira, dezembro 11, 2008

Por aqui...

Voltando ao ar, depois de uns dias...
E depois de um pito da filha Raquel, que me diz sumida.
Sumida, não. Tem estado difícil ficar frente ao ecrã (tela), com esta ardência nos olhos. Qualquer claridade incomoda. Não sei que raio de conjuntivite é esta, que não acaba mais é nunca. E agora passei pro Arsénio. Bah...
.....................................................
Acabo de falar com o Gabriel. Quando pensei que já estavam no Rio, esperando o vôo prá Porto Alegre, me conta que estão belamente hospedados num hotel très chic em Paris, com tudo pago pela Air France, sim senhor, que teve o vôo Dublin/Paris atrasado e os fez perder a conexão para o Rio de Janeiro. Chato por um lado, maravilha das maravilhas por outro. E a gente tem que saber aproveitar esses momentos não encomendados. Dois dias em Paris com tudo pago até não é mau...
Mas sempre tem o outro lado, claro.
A Rê tá numa baita gripe, saíram de Dublin só com as mochilas e um agasalho, além da roupa do corpo. Afinal, iam pro Brasil, onde tá super quente agora. As malas, porque são despachadas diretamente prá Porto Alegre, já devem estar chegando lá. E eles cheios de frio. Com certeza vão ter que apelar prá alguma loja que os ponha confortáveis e aquecidos, prá que possam dar um giro por Paris, pelo menos, já que só embarcam amanhã à noite pro Rio.
Essas coisas da vida...a gente tem que driblar na boa.
E esperar que o resto da viagem seja bem tranqüila. Se Deus quiser, será!
O Gabriel falou que preferia estar em terras brasucas, tomando uma gelada na Cidade Baixa com os amigos. Ou foi a Rê? Que trocava pelo jantar no restaurante chic do hotel parisiense. Prioridades e gostos...não se discutem. Afinal não sei quem disse isso, devem ter sido os dois, o mail em que li trazia o nome dos dois.
O que importa é que estão bem, graças! E que logo vão estar junto das pessoas que amam, no nosso Brasil brasileiro.
....................................................

Acompanho as notícias pelos blogs de Santiago. É uma forma de estar atualizada.
Ontem foi um dia de ficar triste pelos amigos Caio e Éldrio, que se acidentaram. Tomara que se recuperem bem e logo possam retomar as suas atividades.
Daqui mando energias boas para os dois.
....................................................

Na Abraço segue a função de final de ano. Estamos todos super atarefados com a venda dos livros, a organização do encerramento do ano, da Festa de Natal dos utentes com as famílias, a recepção das doações de Natal. Mas é uma trabalheira boa e por uma excelente causa.
.....................................................


Nenhum comentário: