quinta-feira, dezembro 18, 2008

E como diz a Tramelinha...tchururum.

Pois é...
Não sei se foi por conta da tal conjuntivite que me acometeu (que palavrinha mais esquisitinha. O verbo, sim, este!), mas tenho a impressão de que ando enxergando menos, desde então. Agora, só de óculos prá ler o que escrevo. Aliás, prá conseguir escrever também.
Será?
Ou é mesmo a velhice?
hahaha...
Só porque noutro dia andei fazendo cinqüenta, não vale! Agora então o organismo de uma criatura anda a contar os dias de aniversário prá se manifestar...só me faltava essa! Vou é começar a fazer anos em silêncio absoluto, ah...vou. Bem disfarçada.

Aí então foi isso. Coloquei os meus oclinhos e estive por aqui a ler os blogs, os jornais, os mails e os orkuts da vida.
Antes cheguei da rua cheia de pacotes. Passei o dia todo na Baixa, de folga do trabalho e no afã de não esquecer de nenhuma prenda de Natal. Acho que não esqueci de ninguém, não deu foi tempo de ver tudo o que queria.


O dia hoje foi de névoa. Começou limpo, mas logo baixou a serraria. Eu que já ando com os olhos meio nuveados, achei que tinha piorado. Mas não...era um assunto alheio à minha condição visual mesmo. Melhor assim.
Mas o dia fica esquisito. Há quem goste. Eu prefiro a luz, as cores mais vivas, um sol...
Frio, mas solinho.

Não há nada como um inverno solarengo. Melhor, só a primavera, que esta bate todas, sem discussão.

Ah...sim, eu sabia, acabei por esquecer de comprar a Visão desta semana.
Vou ver se ainda acho amanhã e compro.

E amanhã...
Bem, amanhã temos o Jantar da Abraço, confraternização com os colegas, que é muito bom, sim senhora.
E no sábado há a Festa de Natal para os utentes e suas famílias, organizado pelos funcionários, em parceria com algumas empresas, que todo o ano ajudam, graças a Deus.
Vai ser bem divertida, com certeza. Muitas surpresas e prendas prá toda a gente.
Depois conto e mostro as fotos.
Abração a todos.

Nenhum comentário: