terça-feira, setembro 30, 2008

Sufoco...

Hoje à tarde recebi uma ligação do meu filho Rodrigo, de Santa Maria, contando que a Raquelzinha estava no hospital em Santiago e que ia fazer uma cirurgia. Apendicite aguda. E que ele tava indo prá lá, prá estar perto.
Não preciso dizer o sufoco que foi esperar todas essas horas, até que ele conseguisse me dizer, há pouco, que correu tudo bem e que ela estava na recuperação.
Sei, é uma cirurgia simples, todos dizem. Mas é sempre uma cirurgia.
E vocês não fazem idéia do que é estar longe, sem poder fazer nada. E eu aqui, no meio de um ermo, num parque natural no interior da Espanha, sem rede, a rede de telefone super precária. Dá um desatino.
Prás mães, os filhos são sempre os seus bebês e querem estar perto sempre, em todas as situações. Não poder estar, não segurar a mão quando eles mais precisam, é uma dor sem descrição.
Andei pelo parque, caminhei meio desorientada. Quando estou nervosa preciso andar.
E rezei. Rezei muito.
E Deus nunca nos abandona.
E ela contou com a atenção e o carinho do Dr. Ourique e da Dra. Zoraide. Não podia estar em melhores mãos. Graças a Deus. É o que nos vale.
Bem, continuo rezando, agora prá agradecer e pedir que a minha filhotinha tenha uma excelente recuperação e que logo esteja em perfeita saúde.
Ufa!
Não é nada fácil estar longe, nada mesmo!
Sorte que a gurizada (Rodrigo, Carol, Daiane, Dionathan e Lucas) é super unida e que a vó Ilda e o pai Chicão estão sempre a postos.
Não fosse isso eu ia dar um jeito de desencravar um avião prá sair correndo.
E Deus é grande.
Obrigada!

Nenhum comentário: