sexta-feira, setembro 05, 2008

A dona do Tramela e o livro da Cláudia Tajes

Confesso que desde a primeira vez em que li o blog da Carla fiquei viciada.
Nem preciso dizer porque.
Basta ir até lá e conferir.


E foi por obra e graça das http://www.divinascrueis.blogspot.com/, que também são outro bolaço e onde não passo um dia sequer sem aparecer.

Recado vai, recado vem, ontem finalmente conversamos pelo msn e foi muito legal.
Gosto do jeito da guria, a sério.
E acho bem achado que ela devia ir adiante com essa coisa de escrever.
Vai daí que ela me indicou um livro, que já fui procurar por aqui, claro.
A escritora é gaúcha de Porto Alegre, a Cláudia Tajes.
Não me condenem, please, ainda não tinha ouvido falar na moça.
Mas já andei dando uma vista d´olhos num trechinho do livro, à disposição no google. E também já vi que ela tem mais outros livros que me deixaram curiosa.
Tá aí.
Vou ver se encomendo na FNAC.
Enquanto leio, fico esperando que a Carlinha Tramela resolva se aventurar pelo caminho da literatura. Eu e mais um montão de gente, garanto que sim.
Bora, guria!
Um grande prazer.
Beijão e obrigadinha pela dica.

2 comentários:

Carla Arend disse...

Ai God! Só fui ver isso hoje. Vocês todas querem é me provocar um AVC antes dos 23, pelo jeito. hahaha...

Tantas coisas...

Obrigada pela homenagem, corei.


=)

Anônimo disse...

E eu vi hoje! Tens rAzão, Carla escreve bem demais!!!! E é uma figura ótima!
As divinas agradecem a visita e tb te visitam! Teu blog é genial! bj