sexta-feira, setembro 05, 2008

Encomenda

O meu irmão Ricardo diz que vem de novo me visitar.
E eu bem faceira.
Baita parceria de passeios por Lisboa e viagens na autocaravana.
Quereszira ou não querezira?
Não agüento, é mesmo um debochado.
A gente ri muito e come mais ainda. Credo!
E chega em casa com dor nos pés de tanto andar à toa, vendo as coisas.
Anteontem me perguntou se eu queria alguma coisa do Brasil.
Disse que sim, que queria.
Umas latinhas de Minâncora.
Sim, Minâncora, a pomadinha.
Prá que?
Não sei, prá tudo, mas mesmo, mesmo prá espinhas.
Adoro Minâncora.
Pode?
Ah...e polpa de açaí congelada.
Isso já não sei. Gosto um monte, com banana, mel e granola.
Mas quem mais gosta é o Arsénio.
Viciou lá em Salvador.
Capaz de chegar aqui meio suco.
Enfim...

Um comentário:

Carla Arend disse...

acho que o efeito da minâncora é meio psicológico. hehehe...

mas eu uso sempre, pra garantir.


=D