quarta-feira, julho 16, 2008

Torcida!

Ontem foi o meu afilhado Thiago, viajou prá Santa Catarina prá começar trabalho e vida nova, cheio de sonhos.
Amanhã é a Carol, filhota, indo prá Porto Alegre prá encaminhar documentos e outras tratativas, depois de ser chamada na Caixa Federal, onde começa a trabalhar daqui a uns dias (em Santiago), depois de uma longa espera entre concurso e telegrama. Ufa!
Força, gurizada!
O mundo é de vocês!
A minha irmã Mara fez os exames do coração e tá tudo na mais perfeita ordem.
O Ricardo já anda pensando em voar de novo, completamente recuperado, graças a Deus.
A mãe tá cheia de saúde e os meus irmãos e sobrinhos todos também.
O Gabriel e a Renatinha firmes no seu propósito, sempre trabalhando muito e correndo atrás do que querem, em Dublin, Irlanda, felizes da vida.
A Raquel e o Dionathan ralando muito, criando como nunca e comemorando vitórias, cheios de energia, em Santiago.
O Rodrigo conquistando amigos e mostrando um belo trabalho na REDUR da Caixa, em Santa Maria, apaixonado pela família, que é muito linda, sim senhor!

Se Deus quiser, logo a Daiane também vai ser contratada.
Os meus amigos cheios de planos e realizações.

Um montão de saúde prá todos, alegria, amor, união, luz e energia sem igual!
Torço muito por cada um de vocês, todos os dias.

E Deus é grande, está sempre ao nosso lado.
Graças!

Um comentário:

EboRâguebi disse...

Olá Heloísa,

Trabalhando a Senhora em Serviços Comerciais e sendo Gestora, pergunto-lhe:

Compraria o meu Blog?
Imaginemos que os Blogs fossem pequenas Empresas, criadas e depois vendidas.

Obrigado

Luís Manuel Ramalhosa