sexta-feira, julho 04, 2008

Deu tilte?

Pois deve ser.
Não há de ser outra coisa.
Nesta semana até comprei a FOCUS, a SÁBADO e a VISÃO. Já li todas. E não rendeu nenhuma linhazinha sequer.
Tô lendo um livro.
Mas não tenho vontade de falar sobre ele agora.
Tenho andado pela rua e as coisas continuam acontecendo. As pessoas continuam a andar, com seus problemas e alegrias, ora engraçadas, ora trágicas, e eu nem tchum, como diz a minha amiga Ângela Gomes lá em Santa Maria da Boca do Monte.

Tô desencantada, não.
Só pode ter dado tilte.
Se bem que, lendo os outros blogs, aliás...entrando nos blogs do costume, vejo que o tilte é geral.
O povo anda sem idéias, como eu. Nada anda.
Mas não há mal que sempre dure, nem bem que nunca se acabe. Portanto, deve passar, como tudo.
Paciência, irmãos!
Muita calma nessa hora...
.....................................................
De resto, tá tudo bem.
Na mais santa paz.
Deve ser por isso...
......................................................

Nenhum comentário: