domingo, julho 27, 2008

Conversas no msn e outros assuntos mais...




O Gabriel hoje entrou cedo, nós aqui por essas bandas andamos no mesmo fuso.
Difícil é me acertar com uma diferença de quatro horas. Não é uma e nem duas que ligo altas madrugadas prá Santa Maria, Cassino ou Santiago, esquecendo que lá ainda nem amanheceu. Mas aqui o sol já vai alto.
Pois andávamos aos desencontros.
Mas hoje eles apareceram.
Ontem, no telefone, me falou que tinham comprado umas bicicletas, ele e a Renata. E que tinham ido ao supermercado e tudo, que agora ficou mais fácil passear e andar voando as tranças por lá.
Que legal!
Ainda bem que lá em Dublin, como aqui em Lisboa, o povo tem um pouco de respeito pelos bicicleteiros. Mas falei, é sempre bom andar de capacete. Não custa.
Já cobrei as fotos...hehehe

Pois hoje conversamos sobre música.
Já tinha comentado ali abaixo.
O Gabriel sempre teve um gosto meio diferenciado prá música. Sempre andava a pesquisar e tal. Eu e os outros filhos já somos mais comerciais, por assim dizer. Por isso, sempre que falo nessas bandas diferentes, ele sempre tem algo a dizer. Mesmo que nem seja fã.
O Rodrigo conhece, mas não parece curtir muito, salvo algumas exceções, como eu. E as gurias já tiveram uma fase mais voltada pro rock, mas acho que não mais.
Quando eram pequenos, porque eu gostasse, andei fazendo com que ouvissem muita MPB, por isso conhecem mesmo e gostam da música popular brasileira. Também da música latina, como eu. Mas todos adoram Pink Floyd, isso é regra.

E depois ainda falamos sobre os assaltos em Santa Maria.
O apartamento em que a Renata, a Roberta e o Renan moravam foi assaltado duas vezes, em uma semana. O gajo escala o prédio e entra. Pura e simplesmente.
Em pleno centro, à luz do dia.
Fenomenal.
Assim, tipo Homem-Aranha.
Que beleza.

Ainda falei com a Mara, a Marly e a Betina.

Com esse calor a gente fica meio sem saber o que faz. Lembra Santa Maria em seus dias mais quentes.
Já deitei na rede ali na sacada. Já li um pedaço do Efeito Borboleta, dei uma olhadela no livro da Lia Luft que comprei noutro dia, comi um cacho de uvas bem geladas, espiei o jogo de futebol de praia entre Brasil e Itália, ali na TV da sala, onde o Arsénio "limpa" o portátil dos vírus indesejáveis. O Brasil tá ganhando de 5 a 1, meio que brincando.
Os domingos são intermináveis aqui no msn.
O Arsénio que o diga...
Jogar o Futebol Manager fica só na vontade.
É por isso que vou dar uma folga por aqui e ir lá prá cozinha preparar as minhas saladinhas do almoço de amanhã. 70 k...70k...
Se não estivesse tão quente ia dar uma pedalada. Ou caminhar um pouco à beira do Tejo. Mas isso só se for mais tarde, agora tá inviável.
A ver vamos.
Se calhar, daqui a pouco encho mesmo a banheira e fico ali, de molho, a ler um livro ou outro.
Belo domingo prá todos.

Um comentário:

Roberta disse...

Oi Helô!! Pois é, lá em casa o pesquisador de novos álbuns e bandas é o Renan. Ele e o Gabi sempre conversavam muito sobre isso. bjocas e ÓTIMA SEMANA!!