domingo, julho 27, 2008

Os shows de ontem...

Falar posso.
Porque assisti.
Mas as fotos...nada!
Nenhuminha.
Zero.
Minha câmera foi confiscada logo à entrada do Pavilhão Atlântico, por ser considerada profissional. E teve que ficar lá, descansando no bengaleiro, que é como chamam aqui o setor onde se guarda os pertences numa festa. E ainda tive que pagar 1 euro.
Metade da festa ficou acabada ali.
Enfim...cavacos do ofício.
Embora eu não entenda.
Qualquer outra câmera pode. Máquinas grandes, não. Profissionais ou semi.
Ainda se eu tivesse uma objetiva do caraças, mas nem.
Fiquei meio enjoada. Mas o rapaz que me abordou foi super educado e por isso vale esquecer o incidente.

Encontramos o primo Sérgio no estacioamento e ainda fomos beber uma imperial ali no Centro Comercial Vasco da Gama.
Eu disse fomos?
Ah...pois disse. Eu no papel de acompanhante.
Ultimamente só bebo água.
Pode?
Pois é.
Por qualquer motivo, na hora de pagar a conta, ganhamos um monte de chocolates Magnum, daqueles bem gorduchos.
Bruxo! Era bom comer chocolate depois de pastar o dia todo, era...
Mas levamos igual e enchi o estojo da câmera com ele.
Fui ver a data de vencimento do "produto", 07/2008.
Tava explicado.
Ainda na hora de entrar no recinto, quando me pediram prá mostrar a câmera, não parava mais de sair chocolate de dentro daquele estojo. O cara até riu.
Depois lá dentro o Sérgio ainda tentou trocar chocolates por sacos de pipoca, com o vendedor ambulante. E o senhor, bem gordinho, a dizer que não, que aquilo engordava.
Mas a gurizada comeu e até agora não há resgistros de qualquer contratempo, penso eu.
Tirando o Arsénio, que acordou meio mal disposto e foi logo atrás de um sal de frutas. Mas isso é outra conversa. Algumas imperiais antes e durante os shows e uma bifana na roulote a caminho da Badela, às quase duas da manhã devem dizer alguma coisa.
Dizer até não dizem, mas fazem um efeito...
Em todo o caso, não tinha lembrado de sugerir o chocolate...vai ver foi isso.
Se calhar, foi mesmo.
......................

Quando entramos, os Marillion já andavam pelos 10 minutos de apresentação. Gosto deles, mas não houve nada de novo, o espetáculo era praticamente o mesmo a que assistimos no Aula Magna. E até gostei mais deles lá.
Mesmo assim, a voz de Steve Hogarth continua fazendo bem ao meu ouvido.
O show foi rápido, não deu uma hora e nem prá começar a gostar.
É o problema desses concertos onde se apresentam várias bandas numa só noite.

Depois o palco foi ocupado pelos Stranglers.
Mas já, já eu volto prá contar.
Por hora vou até a cozinha, tomar um café (iogurte e pão preto) e fazer um chá de boldo e carqueja prá ver se o moço se reanima.
Até já.
Bom dia!

Nenhum comentário: