sábado, agosto 23, 2008

Sábado Feira.

Mas sem feira, que hoje me deu preguiça de ir até a praça, que aqui é a feira.
A velhice é um causo sério...hehehe...
Ninguém manda ir dormir às quatro da matina. Depois é a ressaca toda aquela...

E ainda cheguei em casa e queria olhar o jogo de vôlei.
Alienada.
O jogo passou agora há pouco. E o vôlei feminino ganhou OURO!
Me engasguei toda, pura verdade.
Nessas horas em que tremula a nossa bandeira e que o hino toca, não dá prá segurar, não senhora!

Nesta madrugada vai ser a decisão do vôlei masculino. Também com os Estados Unidos. Tô bem a fim de ver se me agüento, mas não sei não. A idéia é ver.
Tomara que levem o outro também. Chega desses gringos nos tirarem o pão da boca na hora do vamos ver.

De resto, ando aqui na sorna.
Depois do almoço o Arsénio foi levar a autocaravana prá fazer a vistoria anual. Tomara que passe e que não haja qualquer problema com ela.
Eu fiquei por casa, a preguiça tomando conta.

Nenhum comentário: