segunda-feira, janeiro 07, 2008

Bom dia Segunda-feira!

Um bom dia!

Começo o dia acessando a página do SEF - Serviço de Estrangeiros e Fronteiras. Preciso marcar um horário de atendimento. A cada três meses é isso, pelo menos até completar três anos por aqui. Depois é tranqüilo. Agora até que anda mais fácil. Antes era um eterno "enfrentar bichas" como dizem lá em Santiago (e aqui também). Marca-se um horário e é bem mais rápido. Não tanto quanto se desejaria, mas em tempos de regularização de Imigrantes...temos que nos armar de alguma paciência.

Xi...nem lembrava. Vou ter que tirar fotos 3x4 prá acompanhar o processo. Toca a botar perfume...
Ah...não? Prá essas coisas não precisa?
Menos mal...assim fico mais descansada.

Antes disso, Loja do Cidadão para pedir o Registo Criminal (é Registo mesmo, sem o r). Vou ver se consigo fazer isso hoje. Mas já são quase 10hs. Já não deve haver mais senhas. Enfim, vou tentar.

Então é isso, o dia hoje é de providências.
Um maravilhoso dia prá todos.

2 comentários:

Vivi disse...

Oi Helo
Pelo jeito seu dia vai ser cheio....
Aqui tudo bem. Fora o fato que meu pc pifou..e net agora so no trbalho. e cmomo estamos com novo presidente, fica difificl ate acessar o msn. Mas assim que as coisas voltarem ao normal a gente volta a conversar.
Tudo de bom pra vc em 2008!
Abraços

Anônimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my site, it is about the CresceNet, I hope you enjoy. The address is http://www.provedorcrescenet.com . A hug.