quinta-feira, julho 22, 2010

FREE HUGS

Muito simpatica a iniciativa do pessoal da Free Hugs, todos os dias, o dia inteiro, `a entrada do Messe Wien, local da conferencia aqui em Viena. Chegam a abracar mais de mil pessoas por dia, das cerca de 30.000 pessoas que circulam por aqui, cada um(a) deles(as). E nao e um abraco por abracar. E mesmo algo que conforta e nos deixa bem faceiros para comecar o dia.

Ha muita gente boa e leve neste mundo.
Ha sim!

Gente, desculpem, por favor, a falta de acentos e cedilhas. Ja comeco a me enervar. Mas e o que tenho por aqui. Ninguem manda nao escrever em alemao ou austriaco.

Um comentário:

José disse...

Olá! Tem Free Hugs em São Paulo! Vamos? Divulga aí!

Informações do Evento:

Data: 25 de Julho
Horário: 12:00 hs (esperamos até 13:00 hs)
Local: em frente ao MASP (Av. Paulista)
Trajeto: Abraçamos na Av. Paulista até a Av. Brigadeiro / Seguimos para o Ibirapuera e fica por lá!

Se puderem ajudar a divulgar, seria ótimo!

Neste próximo evento, todos os envolvidos levarão 1 kilo de alimento para ajudar a Aliança de Misericórdia (selecionada em votação).

Vale lembrar que o evento é voluntário e qualquer um pode participar, e não está vinculado a nenhuma instituição religiosa. Saimos pra abraçar porque gostamos e porque as pessoas precisam, mas esquecem!

Tudo é organizado pelo orkut e esta reportagem mostra um pouco de como tudo começou: http://www.gazetaesportiva.net/nota/2010/06/30/642996.html

Forte "Abraço Grátis"

http://Twitter.com/ZeEuMesmo
@ZeEuMesmo