quinta-feira, julho 15, 2010

O retorno...

Bah! Quase deixo fechar um mês sem aparecer por aqui.

Nem vou falar de desculpas, mas juro que fiquei sem lenço e sem documento. Meu parceiro avariou de vez. Me deixou alienada da internet.
Levei um netbook pro Brasil.
Canseira, pá. Antes de estar lá um mês, me deixou na mão.
Daí resolvi viver prá contar. Foi o que fiz.

Então tivemos o aniversário de 80 anos da mommy, depois o aniversário da Luisinha, o aniversário da minha sobrinha Isabela (que não consegui ir abraçar, pela correria), idas e vindas prá Santa Maria, apresentação em Polêsine, junto com o pessoal do Pandorga da Lua, idas a Porto Alegre, Cassino, Santiago e por fim, Argentina. Fomos ver a Cordilheira e suas neves.

Claro, tenho muitas fotos, sim.
Ainda bem que a maioria deu prá salvar, ia colocando numa pen. As outras estão no netbook, se conseguirem recuperar, tô safa. Senão...sei lá. A ver vamos.
Se não recuperarem, juro pelos santos todos que nunca mais, mas nunca mais mesmo compro nada na Worten.
hãhã...Worten sempre. Ovos que eu ponha já não os comem, como dizem por aqui os tugas.

Nenhum comentário: