terça-feira, junho 01, 2010

Outra semana

Cá estou eu, de novo, às cinco da matina, a viajar na maionese.
Mas hoje até se explica.
Há pouco sairam a Raquel, a Yasmin e a Licinda, mãe do Dionathan, prá Porto Alegre. A Raquel tá indo fazer o curso de integração do BANRISUL. Oficialmente, assume hoje. Semana que vem já estará trabalhando. Mais uma bancária na família. O Gabriel até brinca que já está se sentindo excluído. Os três irmãos trabalhando no banco. Rodrigo e Carol na Caixa e agora a Raquel no Banrisul. Depois é que lembramos que ele também já passou em um concurso prá Caixa. Foi chamado e tudo, só não assumiu porque tinha outros planos, na época. Êta gurizada!

Ontem à tardinha recebi a visita dos meus amigos Ângela Gomes e Ricardo Freire. Tão queridos. Sempre é uma festa. Combinamos parcerias para o dia 22 de junho, na apresentação do Pandorga, na Quarta Colônia. Vou adorar!

Hoje à noite o Ricardo volta de Salvador e vem prá Santa Maria. Vamos dar umas voltas por aqui, em Santiago e Cachoeira, antes de irmos lá prá mãe, no Cassino.

A nossa mãe Helena, neste ano, faz os seus 80. Um acontecimento que tem que ser super comemorado. Vamos nos juntar todos, os sete filhos, cada um vindo de um canto. Coisa bem boa!

Nenhum comentário: