sexta-feira, outubro 24, 2008

Feliz Aniversário, Doce!



Hoje é um dia de comemoração, mesmo que não sejas dado a festas de aniversário.
Podia dizer isso a cada dia, porque é o meu desejo de sempre, que sejas cada dia mais feliz e que tenhas motivos de sobra prá comemorar. Mas o dia do aniversário sempre é especial, porque a gente quer que a pessoa saiba mesmo que, do fundo do coração, está em nossa vida e é muito bom.
Ou que estamos em sua vida e que isso é melhor ainda.
É uma data, sim. Mas é o dia em que nasceste, por isso acho que sempre vai ser importante e merece ser lembrado com muito carinho pelas pessoas que te rodeiam e que te amam.
O que posso dizer deste tempo que resolvemos dividir ou somar as nossas vidas, é que só tenho a agradecer por teres aberto a porta da tua casa, da tua vida e do teu coração a mim, à minha família e aos meus amigos, que agora são também a tua família e os teus amigos e que passaram a gostar de ti como mereces que gostem, pela forma como os recebeste e pelo carinho que tens com todos eles.
Que o teu sonho de andar pelo mundo possa se concretizar muito em breve, que tenhamos dias felizes e cheios de acontecimentos inesquecíveis, que a gente possa ser sempre muito parceiro em todos os dias da nossa vida.
De resto, devo dizer que é muito bom estar contigo e dividir todos os momentos.
És um cara inteligente, divertido, amoroso, bom e super amigo e eu me sinto totalmente à vontade, cuidada e amada, mesmo estando em um país que não é o meu, mas que passou a ser a nossa casa.
Preocupas-te com o mundo, queres o melhor prá todas as pessoas.
Tomara que um dia possamos ver as mudanças que sonhamos para este nosso mundo.
E que juntos possamos fazer ainda muito prá que isso mude e seja como deve ser, onde todos possam ter oportunidades e ser felizes.
Um beijo cheio de carinho.
Muita saúde, paz, alegria no coração e vida longa prá nós, prás pessoas a quem amamos e prá todos os que cruzam conosco pelo caminho.
Se possível, boa sorte no Euromilhões também não fazia mal a ninguém, já que jogas religiosamente, todas as semanas...
E que nunca faltem muitos petiscos deliciosos, já que este é o teu fraco e, se calhar, de 99% dos portugueses, salvo erro.
Ah...e que o nosso Sporting seja enfim campeão, isso também era bom, não era?

Feliz Aniversário, Doce!
Que sejas sempre muito feliz.
E que a gente seja protagonista de muitas histórias, uma mais bonita do que a outra, que nós um dia vamos contar pros nossos netos.
Muita luz!
















Nenhum comentário: