segunda-feira, outubro 27, 2008

Começando a semana a mil...

Hoje não aconteceu nada assim de engraçado, mas o dia foi bem legal, proveitoso.
Fui cedo às Finanças, entregar uns documentos e depois tratei de inventar um novo caminho prá ir até a Abraço.
Adoro fazer isso.
Vou mesclando os transportes, conforme vai dando na telha. É um jeito interessante e divertido de conhecer mais detalhadamente Lisboa e as suas pessoas.
Na Abraço almocei um linguado grelhado com batatas ao vapor, que fui buscar lá no meu amigo Luís, do restaurante da Praça. Uma delícia. A esposa dele, a Sheila, é uma brasileira de Recife, pessoa muito boa e querida, que nos dá um atendimento todo especial e vive nos mimando com sobremesas deliciosas. emagrecer, quem há de?
Estou tentando deixar o meu serviço adiantado para poder sair em férias descansada.
Férias...hehehehe...vivo em férias, fala sério!
É mesmo modo de falar.
Mas, apesar de não parecer, lá na Abraço a gente trabalha bastante. Com vontade e com muita alegria, mas trabalha, sim. As coisas têm que acontecer.
No momento estamos preparando a festa de Natal dos utentes e suas famílias, o peditório de 1º de Dezembro, dia mundial da luta contra a SIDA e outras programações durante os meses de novembro e dezembro, prá fechar o ano com chave de ouro.
As empresas são super receptivas, valei-nos isso. Não fossem eles, as coisas seriam inviáveis.
É o meu trabalho diário.
Captar recursos para viabilizar o trabalho da Abraço. Somos uma bela equipe.
E até aqui estamos indo bem.

Gente, passam das 11 da noite. Vou dar jeito de me organizar prá amanhã.
Tenham todos uma bela noite de sonhos e sono.
Em cores vibrantes!

Nenhum comentário: