Hoje é dia delas.
E hoje eu nem toquei na vassourinha, por incrível que pareça.
Fui bater pernas, ver umas prendas que faltavam.
Bruxolina sem fundamento...hehehehe...
Ah...sim, como é que eu ia esquecendo de contar?
O Arsénio fez anos e comprei-lhe prendas. Claro. Acho que gostou. Tomara que sim! Tento achar presentes úteis, sei lá...dessa forma acabo não sendo muito criativa, embora me dedique à causa.
Mas a surpresa mesmo foi quando ele resolveu me dar o presente de 50 anos adiantado. E põe adiantado nisso, só faço aniversário no dia dezoito do mês que vem. Nem quis acreditar. Faz muito que eu andava namorando uma objetiva prá minha câmera, dessas poderosas. Mas mesmo aqui são caras e tava adiando, já que o momento é de crise mundial, e coisa e tal...nem pensar.
Gente, ele me deu uma! E eu tô mais faceira do que lambari de sanga, ou que mosca em tampa de xarope, como dizem lá no Brasil. Nossa! Põe faceira nisso! Já andei testando e tudo. É ma-ra-vi-lho-sa! Agora vou poder fotografar tudo e mais um pouco, inclusive os pássaros e outros bichinhos, sem que eles se assustem e saiam voando ou correndo feito desalmados. Tudo assim, bem no detalhe. Coisa mais linda, não é? Eu acho. Puxa...muito obrigada, Doce! Nem sei o que dizer mais. Palavra.
Bem, é um pouco tarde, mesmo pelo horário novo. E amanhã é dia de trabalhar cedinho.
Uma bela semana a todos. E uma linda noite.