segunda-feira, maio 12, 2008

Flores e palavras lindas!


Nem sei o que dizer, meus filhos vivem a vida a me emocionar.

Pelo que são, pelo que fazem e por tudo o que conseguem dizer nessas horas tão especiais, quando a distância acaba por pesar ainda mais um pouco.

Obrigada, gurizada.

Vocês valem muito mais do que uma vida toda e por todos os momentos mais maravilhosos que alguma vez uma pessoa possa ter.

Obrigada Rodrigão, Daiane, Luísa e Francisco, pelas flores lindas que fizeram chegar às minhas mãos, como se eu aí estivesse. Fizeram-me sentir em casa, tamanho o amor que o gesto encerra. Amei.
Obrigada Gabriel e Rê, pelas palavras bonitas, pelo carinho e pelas nossas conversas pelo skype, que sempre fazem diminuir um pouquinho a saudade.
Obrigada Carol e Lucas, pela delicadeza e pelo carinho, pela sinceridade, por essas caras felizes e sempre prontas a sorrir enquanto resolvem as coisas necessárias. Carol, tuas palavras são sempre muito sábias e amorosas e me emocionam demais.
Obrigada, Raquel e Dionathan, por estarem sempre a rezar por mim, quando deitam e quando acordam, que eu daqui faço o mesmo por todos vocês. E obrigada pelo amor que passam, que me deixa tão feliz.
Sou uma pessoa abençoada.
Obrigada, Senhor, pelos filhos e pela família que tenho.
Quero poder merecê-los, cada dia da minha vida.
Uma linda noite prá todos, queridos.
Amo vocês do fundo do meu coração.

Um comentário:

Jotta disse...

A beleza imensa das flores como que a simbolizar uma das coisas mais belas da Vida: a Maternidade.