domingo, maio 11, 2008

Dia das Mães no Brasil


Segundo domingo de maio.
Não importa o dia, é sempre no segundo domingo de maio.
Como se prá mãe tivesse que haver um dia.
De perto ou de longe, todo o dia é dia de lembrar e de ter saudade da mãe da gente. E de todas as mães que a vida vai nos dando pelo caminho.

@@@@@@@@@


Essa é a minha mãe.


Mãe, te amo muito, viu?


Sabe, a gente é como a senhora, o espírito livre e sempre correndo atrás de novos vôos, mas nunca esquece de quem nos ensinou a vida desse jeito, prá valer mesmo a pena. És uma excelente mestra e nós nos saímos ótimos aprendizes.

Obrigada, mãe.

Do fundo do meu coração.

Nunca vamos estar longe, porque o teu coração é infinito e o amor que nos une é prá sempre.
Carinhosa, divertida, engraçada, inteligente, amorosa, moderna, curiosa, sempre à frente do seu tempo, super determinada e, claro, muito chique! Linda, a minha mãe.



À Mara e à Betina, minhas irmãs queridas, à Daiane, minha nora mimosa, à dona Ilda, que foi por muito tempo e sempre será uma segunda mãe para mim e para os meus filhos, à dona Graciete, que é hoje também um pouco minha mãe, aqui em Lisboa, e a todas as minhas amigas mães, o meu abraço cheio de carinho.



Feliz Dia das Mães!

4 comentários:

Carol Görski disse...

É isso aí mesmo!
Não tem dia e nem hora para desejar que a mãe dagente seja a pessoa mais feliz do mundo.
Feliz dia das mães para ti também vó Helena. Sempre te admirei e me orgulhei de ti.
E para a Dona Heloísa tem algo no meu blog, não sei se está ao seu nível, mas eu tentei. hehe
Beijos

helo flores disse...

PÔ, Carol, desse jeito eu ainda fico inchada de tanto me emocionar com vocês.
Obrigada, filha.
De todo o meu coração.
Também tenho muito orgulho e sou muito feliz pelos filhos que tenho.
Amo vocês!
Amo, amo, amo!
Beijo enorme, cheio de saudade.
Manhê

Anônimo disse...

Oi!
Dei uma passadinha pelo seu blog para saber notícias tuas e vi a homenagem para nossa mãe e de quebra para mim tb,
obrigada pela lembrança,
consegui falar com ela por telefone na manhã de domingo, a Betina estava esperando-a para um almoço em Rio Grande, mas ela preferiu esperar o Zequinha que talvez nem viesse vê-la, besteira, o importante é que está feliz e com saúde, talvez melhor do que qualquer uma das filhas.
Pelo que li vc passou um ótimo dia das mães e de modo geral está tudo tranquilo com vcs.
Um beijão
da irmã Mara

helo flores disse...

Oi, minha irmã!
Que bom que andaste por aqui.
Sim, a mensagem era prá ti também, com certeza.
Tá tudo bem contigo?
Espero que sim.
Beijinho, guria!
Te cuida.
Saudade.