segunda-feira, maio 05, 2008

Começando a semana...e ontem o Cirque du Soleil.




Segunda-feira.
Começamos a semana com um belo dia de sol.
Ontem, aqui em Portugal, foi o Dia da Mãe. Aqui o dia da mãe é dia 4 de maio. Era 18 de dezembro e, ninguém sabe porque, mudou.
Fomos almoçar com a família do Arsénio na Quinta do Conde.
Na volta ficamos em Algés, prá assistir o espetáculo no Cirque du Soleil, eu e o Ricardo.
Sim, sim, lembram de eu ter falado que em Abril, se cá viessem de novo, eu iria?
Pois não foi em Abril, foi ontem, que já era maio.
Mas não importa, o fato é que fui.
O que dizer?
Não há palavras.
Simplesmente algo a não se perder de forma alguma.
Beleza! Beleza! Harmonia, sincronismo, técnica e arte. Sem falar em criatividade. É uma surpresa a cada olhar.
"QUIDAM"
Duas horas de espetáculo, com intervalo de 30 minutos ao final da primeira hora. Mas a gente sai querendo muito mais.
Digo que realmente quem tiver a oportunidade, não perca, faça esse carinho a si mesmo.

3 comentários:

Carol Görski disse...

Bom né... o dia das mães aqui é só no domingo que vem. Mas já que falastes no assunto e aí o dia era no 4, então parabéns pelo seu dia.
Espero que sinta-se beijada e abraçada mesmo longe.
Espero também que um dia eu possa ser tão boa mãe como és e sempre foi para nós e até para os postiços da vida! hehe
Beijão

Anônimo disse...

Belas fotos! Deve ser um espetáculo maravilhoso!!!

helo flores disse...

Puxa, Carol, que coisa mais linda.
Fiquei até emocionada.
Assim a gente chora, né...
Pô!
Valeu.
Nem sei se mereço.
Mas, de qualquer forma, não vou esquecer dessas palavras nunca mais.
Obrigada, minha filha.
Beijo enorme e cheio de saudade.
Manhê