sexta-feira, abril 11, 2008

Voltando à vaca fria...

Aiiiii...
Ontem acabei terminando isso aqui se sopetão.
Sei lá, me deu uma azia de repente...tive que abandonar o barco e pedir pro Arsénio desligar o portátil e tudo.
Credo!
Bem, depois de respirar fundo, tomar água e água e mais um sal de frutas, passou.
E dormi.

Hoje acordei bem.
E havia sol.
Há pouco já chovia.
E agora já temos sol de novo.
Ouço Sara Tavares e faço um remendo de faxina.

Hoje experimentei fazer a receita da Beringela Napolitana (é isso?) da tia Rita.
A Carol tinha razão, fica uma delícia.

Fui ao chinês comprar uns vasos de pendurar na sacada. Mas não dá jeito, não encaixa. As flores estão precisando ser transplantadas para vasos novos, porque estão muito amontoadas e acabam por não respirar. Os temperos também.
Ainda vou ter que encontrar mais terra.


Esse tempo tá mesmo muito doidão.
e a gente aqui, a estender e recolher roupas do varal...Haja disposição prá essa brincadeirinha de esconde-esconde.
hehehe...

Há pouco falava com a mãe da Rê.
As duas corujas...
Mas a guria tá se saindo, olha...olha!
Desfilou semana passada para um concurso de penteados, da L´Oréal, em Dublin e ficou entra as 14 finalistas, para concorrer em maio, na final.
Te mete!
A gente fica torcendo, como sempre temos que fazer com as coisas boas e alegres da vida.

Aliás, diga-se de passagem, fui (e sou) sortuda com as minhas noras. Meninas boas, queridas, lindas e super batalhadoras, a Daiane e a Rê. Além de serem grandes amigas que tenho.
Não é prá qualquer sogra...hehehe...
Pronto...média feita!
Capaz, capaz... tô sendo super sincera, gurias.




Nenhum comentário: