domingo, abril 06, 2008

E tem mais...


Eu, a partir de hoje, por volta da cinco da tarde ou coisa que o valha, virei cabeleireira. De tesourinha pro-fes-sio-nal e tudo. Pentinho da hora, assim, daqueles de levantar o cabelo, depois segurar entre os dedos e zás!
Azar do Arsénio, foi ele que pediu. E ainda comprou a tesoura que, por sinal, custou uma banana!
Mas cortei!
E tem mais!
Cortei bem direitinho.
Não acreditam?
Depois eu mostro uma foto.
Sério.
Já não morro de fome...hehehehe...


Pensam que acabou?
Não acabou nada, visse?
Semana passada comprei um livro de massagens, coisa profi mesmo. E depois fui atrás dos óleos essenciais e tal, ali na farmácia de coisas naturais, que aqui chamam de hervanária. Mais essências e coisa e tal. Pois é. Só me falta agora uma daquelas mesas onde o gajo bota a cara no buraco (da mesa), prá não ficar com o nariz tapado e já viro uma massagista. Tô estudando.
Claro, a cobaia é a de sempre, né...

Arsénio Baltazar.
Ninguém manda ele ter aquela dor desgranida no ombro...
Ainda bem que ele acha tudo bem bom e se presta.
Agora é que não morro de fome, mesmo!
Êta nóis!
É claro que ninguém mais nesse mundo é louco de cair nas minhas mãos...Rarará! Só ele.

4 comentários:

Consultor Previdenciário disse...

Heloisa.
Gostaria de convidá-la a visitar meu blog e, caso goste, vote no blogstar.
Também gostaria de fazer parceria para troca de link, para fins de divulgação. Caso aceite deixe seu recado.
Fico aguardado

helo flores disse...

Olá, Catarino!
Muito legal o teu blog. Parabéns.
Claro, podemos trocar links, sim.
Tens bastante publicidade no teu. Como é que isso funciona?
Abraço.
Boa semana.
Helô

Carol Görski disse...

Bom né... agora só falta abrir o salão! rsss
Vem bem treinada então que qdo chegar vamos te ocupar! haha
Mas antes aprende a depilar tb...
Bzo

helo flores disse...

hahahahaha...
Muito bem, até lá eu me exercito bastante.
Beijocas.
Manhê