quarta-feira, abril 30, 2008

Corre-corre

Fotos dos passeios.


















































Nossa, é mesmo.
Desde o dia 23 de abril não posto nadinha.
E assunto é o que não falta.
Já ia dormir, aqui são 23:58hs. Mas vou dar uma palhinha, em respeito aos meus leitores queridos...hehehehehe...
Desculpem, gente.
O passeio de autocaravana foi muito legal. Muito mesmo.
E durante a semana passada, antes de viajarmos, estive virando Lisboa junto com o meu irmão Ricardo. Desde segunda agora, idem.
Estou tentando mostrar as coisas que acho mais legais aqui.
Por isso, fotos.
Depois conto.
Beijos a todos.

2 comentários:

Bira disse...

Bom dia Helo!

Entao Ricardo ja tirou o colar cervical? Q bom!

Bom passeios p vcs, grande abraco no mestre.

Diz p ele q recebi o recado p Marly, entao mudei os planos e estou voando em Sr.do Bonfim.

Abracao, Bira.

helo flores disse...

Certo!
Pode deixar que digo.
Obrigada, depois vou postar mais fotos.
Abração.
E bons vôos.
Helô