segunda-feira, abril 23, 2012

66.000 visitas.

Legal! Acabei de ver ali no contador do blog. Desde que instalei o contador, nem lembro quando foi, mas lembro de já estar em Lisboa e que deu um trabalhão, já que não sou muito mansa da tal informática. O blog foi criado no final de 2006, antes de viajar prá lá. Esta contagem deve ter uns dois anos, talvez um pouco mais. Não deve ser muito, mas é legal saber que os teus amigos lêem. Será que isso pode significar que se eu escrever um livro sobre as minhas andanças e lembranças, será lido também? Ando pensando bastante nisso. Amadurecendo a idéia. Valeu, gente! Obrigadão pelo carinho.

2 comentários:

Anônimo disse...

Heloísa,não sei porque ,mas hoje lendo mais uma vez teu blog,resolvi não ficar no anôminato,sou a Paula,filha mais nova do Pixeco e da Marion.Adoro ler o que vc escreve,sou sua fã!!!Aquele texto "meu menino",nossa...é lindo,li muitas vezes,chorei,me emocionei muito...tu ès extraordinária.Há fui eu quem comentei, "que vc é a eterna musa do Chicão".Como te disse não sei porque sai do anônimato!!!Bj com carinho. Ana Paula Bragato Palmeiro

helo flores disse...

Puxa, Paula, que bom saber! Tenho o maior carinho por vocês, por teus pais, a família toda. É tão lindo ler coisas assim, as pessoas abrindo o coração. Obrigada, querida. vou tentar merecer, podes apostar. Beijo a todos.
De coração.