segunda-feira, abril 23, 2012

No mais...

Paul McCartney se apresenta por aqui, dia 25, no Estádio da Ressacada. Não vou. Aliás, nem deve haver mais ingressos. Mas não tentei comprar. Adoro o gajo, mas shows em estádios não me fascinam e é um ingresso bastante caro para o meu bolso. Mas vai ser o acontecimento do ano. Há bunners e outdoors por toda a cidade, desejando boas vindas ao grande artista. No dia 30, véspera do feriado, vamos assistir Isa e Luiz Martins, nossos amigos queridos lá de Santa Maria, que fazem um baita sucesso aqui em Floripa. Com eles, sempre músicos de peso. O show é no Açores, ali em Santo Antonio de Lisboa e tem o melhor da música brasileira, muita bossa, além de passagens pelo pop rock, jazz e blues. Não canso de ouví-los. São demais! Andamos chupando um limão por dia e apenas um, literalmente. Faz parte de uma terapia de limpeza do organismo. Por enquanto, tudo bem. Andamos bem dispostos. Caminhadas matinais também fazem parte da nossa rotina, minha e da Eda, a minha vizinha mais querida do pedaço. A minha ex-cunhada, que nunca deixou de ser chamada de cunhada e que é, acima de tudo uma das minhas melhores amigas. Atualmente, a melhor e mais próxima. A determinação é grande, vamos ver no que isso dá. Por enquanto, estamos nos sentindo muito bem. É aquilo que falei ali antes, o professor disse: o homem é um SER EM MOVIMENTO. Na Revista Runner´s impressa, onde o meu filho Gabriel faz umas ilustrações, volta e meia, há um bom roteiro para caminhadas e corridas, nos mais diversos níveis, e dicas de acessórios de corrida que custam pouco e funcionam muito. Edição de abril 2012. É bom conferir. Bem, gente, a rua me espera. Um grande dia para todos. Abraços e saudade.

Nenhum comentário: